DEUS COM MEUS FILHOS! Por José Alves Ferreira Borges


Entrego completamente meus filhos a Deus, que é o único responsável pelos mesmos. Eu lhes transmito apenas amor, paz, satisfação e lhes desejo também todas as bênçãos do Céu.
Sou apenas uma criatura de Deus.
Ele zela por mim e me distingue com o Seu amor.
Sempre que me ocorre um pensamento de medo, mau gênio, auto condenação ou ressentimento, faço-o imediatamente desvanecer-se elevando o pensamento para Deus, pedindo paz e harmonia para meus filhos. Sei que tenho completo domínio sobre meus pensamentos e emoções e, como se fôra um canal divino, dou nova orientação a todos os meus sentimentos e emoções, segundo linhas harmoniosas e construtivas. Minha mente recebe as idéias divinas, o que me proporciona harmonia, saúde e paz.
Sempre que me sinto deprimido e infeliz, digo com toda firmeza e convicção: Tenho fé em Deus.
Pois estando com quem sempre estou, sintonizado no íntimo do meu ser, estou também com a maioria e a inteligência infinita me revelará o meu verdadeiro lugar na vida, para que eu possa dar pleno desenvolvimento a meu dever segundo a Sua orientação, pois, obedeço fielmente e em tudo a orientação de Deus.
Há harmonia, paz e compreensão divina entre eu e meus filhos e todas as demais pessoas.
O meu caminho me é revelado pela sabedoria cósmica de Deus.
Tenho fé Nele, em Sua sabedoria cósmica e em todas as coisas boas.
Dou graças a Deus pela formação de meus filhos,
todos são fisicamente perfeitos, sadios e maravilhosamente bons. Eu vivo na alegre expectativa de conseguir sempre o que há de melhor e coisas maravilhosas e imprevistas ocorrem diariamente em minha vida.
Estou em unidade com Deus e Deus está comigo, ninguém poderá estar contra mim.
Fevereiro de 1982.